“Alguém terá de morrer” – Cineteatro Sto. António

As turmas 8º1, 8º2 e 8º3 no âmbito da disciplina de Português, em colaboração com as diretoras de turma das respetivas turmas, assistiram à peça de teatro “Alguém terá de morrer”, nos dias 15 e 22 de outubro, no cineteatro de Santo António.

A peça, cuja duração foi de 90 minutos, fala sobre uma família que foi surpreendida por uma visita inesperada em sua casa, um homem que se intitulou ser um agente da morte, o mesmo avisou que até à meia noite, teria de levar alguém daquela família.

No final da peça todos estavam satisfeitos, afirmando que tinha sido muito interessante!

Os alunos regressaram à escola, pelas 13 horas da tarde. O balanço foi muito positivo, é de salientar que todos cumpriram os cuidados anti-covid, não só à saída e chegada do estabelecimento escolar, como também, no autocarro que os transportou e dentro do teatro.

8º1,8º2,8º3

Profª Ana Paiva