Grupo de Inglês – exposição de natal

O Grupo de Inglês promoveu, no dia 14 de dezembro, uma exposição de Postais de Natal, atividade inserida nas comemorações alusivas à quadra natalícia.

Esta exposição contou com a participação de alunos das diferentes turmas do 2º Ciclo, sendo que alguns postais de Natal foram elaborados na disciplina de Educação Visual e as respetivas mensagens de Natal trabalhadas no decurso das aulas de Inglês.

Esta atividade tinha como finalidade, não só a celebração da efeméride em questão, mas, igualmente, criar laços de fraternidade, união e esperança, valores que devem nortear as celebrações do Natal.

A organização desta atividade teve, ainda, como objetivo familiarizar os alunos com as tradições e costumes das culturas Anglo-americanas e estabelecer comparações entre as mesmas.

Ainda que à distância, esperemos que o Natal 2020 encha os nossos corações de luz e que 2021 nos traga a força necessária para enfrentarmos estes tempos atípicos, pelos quais estamos a atravessar.

Feliz Natal e um 2021 cheio de saúde, amor e energia para todos!!!

Grupo de Inglês