ERASMUS DAYS 2021 – EFA Caniço

No decurso dos #ErasmusDays, que decorreram entre os dias 14 a 16 de outubro, a equipa do Projeto Erasmus dos Cursos EFA organizou uma palestra, no dia 14 de outubro, subordinada ao tema “Os desafios da União Europeia num mundo em mudança”.

O orador foi o Dr. Marco Teles, representante do Europe Direct. Os formandos reagiram com entusiasmo a esta iniciativa e manifestaram o seu interesse pela temática.

No dia 15 de outubro, a Professora Dalila Ornelas apresentou o Projeto no âmbito do programa Erasmus +: “EFA-Caniço+InovAtiva” no decorrer de uma Mesa Redonda intitulada “Erasmus+ Educação de Adultos – oportunidades e desafios”, organizada pela Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclos da Torre.

Esta atividade contou com a presença dos formandos do Nível Secundário da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Caniço e teve como objetivo dar a conhecer ao público os objetivos do Projeto Erasmus e os projetos desenvolvidos em três instituições da RAM.