Feira de Rochas Fósseis e Minerais – 2

Nos dias seis e sete de junho do presente ano letivo, no âmbito da disciplina de Ciências Naturais, decorreu no pátio da nossa Escola a segunda Feira de Rochas Fósseis e Minerais (R.F.M).

Com o objetivo de permitir aos alunos, em particular aos do 7º ano e, em geral, a toda a Comunidade Escolar a observação de amostras de rochas, minerais e de fósseis bem como aplicações práticas sustentáveis de utilização destes recursos geológicos.

Foi notório o interesse que, uma vez mais, a Comunidade Escolar demonstrou em relação aos materiais expostos, dada a afluência bastante significativa de visitantes à exposição traduzindo-se, tal facto, em enriquecimento da coleção de fósseis do laboratório de Ciências Naturais.

Professoras: Olívia Câmara, Joana Meneses e Teresa Cabral