Dia Mundial do Não Fumador

No sentido de comemorar o «Dia Mundial do não Fumador» (17 de novembro), os docentes da disciplina de Ciências Naturais de 6º ano de escolaridade: Conceição Fernandes, Lina Santos e Vítor Silva, solicitaram aos alunos de 6º ano, a elaboração de crachás com mensagens, alertando para a importância dos malefícios do tabaco.

Para a concretização desta atividade colaboraram as seguintes disciplinas: Português (Patrícia Faiões e Dina Moniz); Matemática (Mónica Semanas); Educação Visual (Sónia Alexandra Franco e Ana Gomes); e Técnicas de Informação e Comunicação (Sara Fernandes e Marco Igreja).

Os crachás foram colados nas máscaras ou nas t´shirts dos alunos. Esta atividade procurou fomentar nos alunos o gosto pela pesquisa e seleção de informação e o desenvolvimento da criatividade.

Os docentes responsáveis:

Lina Santos