Alunos da EB23 do Caniço representam as Ilhas na CNC em rede

Entre os dias 22 e 26 de fevereiro, 6 alunos da nossa escola participaram, nas Competições Nacionais da Ciência (CNC) em rede, na área da Matemática.

Estas competições reuniram cerca de 2000 alunos, foram dinamizadas por 69 escolas de Norte a Sul e na Região Autónoma da Madeira, sendo a nossa escola a única a participar, nas modalidades Maismat 6, Equamat 7 e Equamat 8. O Clube OFMatic esteve a preparar os alunos e acompanhou-os durante a realização da Competição. A destacar alguns alunos: Petra Batista na modalidade Maismat 6, que obteve a posição 12 em 162 participantes, Francisca Gomes na modalidade Equamat 7, que alcançou a 3ªposição num total de 236 participantes e Mariana Viveiros na modalidade Equamat 8, que obteve a posição 3 em 155 participantes.

Um especial agradecimento aos pais por acreditarem no nosso trabalho e aos alunos por mostrarem que podemos ir sempre mais longe mesmo em tempo de pandemia.