A Pandemia ainda não acabou!

Os alunos Tomás Rodrigues (5º3), Bárbara Moutinho (5º2) e Afonso Ferraz (9º1) da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Caniço foram três dos vencedores do concurso “A pandemia ainda não acabou”. A votação do referido concurso decorreu no mês de dezembro de 2021, por link.

Para este concurso, os alunos do 2º Ciclo realizaram trabalhos de escrita criativa alusivos ao tema, com orientação e supervisão da sua professora de Português.

Os prémios obtidos pelos alunos do 2º Ciclo foram na categoria de escrita, sendo que o aluno Tomás Rodrigues obteve o 1º lugar, enquanto que a aluna Bárbara Moutinho ficou em 2º lugar. O aluno do 3º Ciclo, Afonso Ferraz, na categoria de desenho, atingiu o 2º lugar.

A atribuição dos prémios deste concurso aconteceu no dia 9 de março, na Escola Dr. Horácio Bento de Gouveia, na presença do Presidente da RAM, o Dr. Miguel Albuquerque; do Sr. Secretário Regional da Saúde, o Dr. Pedro Ramos; do Sr. Secretário Regional da Educação, o Professor Jorge Carvalho; do Presidente da EB23 do Caniço, o Professor Armando Morgado e de outras entidades regionais.

Este concurso decorreu com o objetivo das autoridades sanitárias alertarem a população para a importância de se continuar a respeitar as regras de proteção inerentes ao Covid-19, salientando-se o facto do vírus ainda existir e continuar a circular entre nós.

Início

Os comentários estão fechados.

Website Built with WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: