Classificação Grande Final Internacional SuperTmatik – Cálculo Mental

Entre os dias de 2 a 23 de maio de 2022 decorreu a Grande Final Online SuperTmatik. O OFMatic organizou o campeonato SuperTmatik – Cálculo Mental na nossa escola, sendo os resultados conhecidos no dia 2 de junho.

Os nossos alunos estão de parabéns uma vez que foram excelentes os resultados obtidos no ranking internacional, tal como é possível ver no cartaz. Temos a destacar a excelente classificação do Artur Freitas, da turma 8 do 8.º Ano, tendo obtido o 2.º lugar a nível internacional. Os prémios a nível de escola e certificados de participação serão entregues em breve numa gala organizada pelos OFMatic, Escola básica do 2.º e 3.º ciclos do Caniço e Caniço Shopping, que mais uma vez apadrinhou este campeonato.