EB23 do Caniço volta a dar cartas com o SuperT

No passado dia 30 de setembro, decorreu no Caniço Shopping a entrega de Prémios e de Certificados a todos os Finalistas, da EB23 do Caniço, do Concurso Internacional SuperTmatik, na categoria de Cálculo Mental, referente ao ano letivo 2021/2022.

Este evento contou com a presença de 34 alunos, Pais, Encarregados de Educação, Professores e de algumas Entidades do Caniço e de Santa Cruz. Foram premiados, por ano escolar, os três primeiros melhores classificados no ranking internacional desta competição matemática.

Para os primeiros classificados foram atribuídos cheques prenda no valor de € 80, oferta do “Caniço Shopping”, para os segundos classificados no valor de € 40, oferta da Papelaria “APV e para os terceiros classificados no valor de € 20, oferta da “IMADEX, tendo ainda todos os alunos recebido uma T-shirt, um Pin e um delicioso Waffle, oferecido pela Woody´s Waffles Shop.

Uma vez que o Artur Freitas, aluno do 8.º ano, obteve o 2.º lugar no ranking internacional, num total de 41 720 alunos, também recebeu uma medalha, uma T-shirt, um baralho de cartas SuperT e um puzzle, prémios estes enviados pela Eudactica Editores responsável pelos Campeonatos Escolares SuperTmatik.

O campeonato SuperTmatik abrange outras áreas do conhecimento e no ano letivo 21/22, pela primeira vez, a escola participou na modalidade “Vocabulário de Inglês”, no qual a aluna Maria Miguel Azevedo obteve o primeiro lugar a nível ibérico no 7ºano, tendo-lhe também sido atribuído um cheque prenda no valor de € 80, oferta do “Caniço Shopping”.

O OFMatic está satisfeito e orgulhoso destes Alunos, pelo seu empenho, dedicação, envolvimento e presença ativa nos encontros e em todas as atividades organizadas e realizadas na escola.

Um agradecimento especial ao Centro Comercial “Caniço Shopping”, que na pessoa do seu Diretor, Dr. Joaquim Silva, têm acreditado e apadrinhado este projeto, bem como por todo o apoio prestado, quer na logística, quer na organização deste evento. Um agradecimento à EB23 Caniço por apoiar a participação dos nossos alunos neste campeonato, pagando 3 euros pela inscrição de cada um dos alunos na Grande Final SuperTmatik – Cálculo Mental.

OFMatic