Dia do Livro na Biblioteca

Uma exposição intitulada Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor (23 de abril) esteve disponível para visita, na Biblioteca da Escola, entre os dias 19 e 28 de abril de 2023. Nesta pôde ser apreciado o seguinte: a razão de existir esta efeméride; frases sobre livros; exposição bibliográfica de autores de renome a nível mundial pertencentes ao espólio escolar.

Para assinalar esta data, a 24 de abril a Biblioteca disponibilizou para oferta, a toda a comunidade escolar, cerca de uma centena de livros. Estes livros resultaram, por sua vez, de doações da Comunidade Escolar e de uma oferta especial da Casa do Povo do Caniço.
Esta foi uma atividade de parceria entre a Biblioteca e o projeto Baú de Leitura na Escola.

Aldina Martins