No dia 5 de janeiro, a contadora de histórias Leda Pestana dinamizou a leitura e apresentação de vários livros, no auditório da escola.
A atividade contou com a presença de todas as turmas de 5º ano, na qual os alunos interagiram com a contadora de histórias que foi excecional ao mostrar-nos a “magia” presente nos livros.
Esta atividade teve como objetivos incentivar à leitura, levar os alunos numa viagem imaginária através das histórias, estimulando a criatividade e a reflexão.
A atividade “A meia de Natal” é uma história natalina que fala sobre a importância da generosidade e do amor ao próximo. A história foi contada de forma envolvente e cativante, e os alunos divertiram-se muito. Parabéns a todos os envolvidos!
Professores de Português de 5º ano

