Alunos da nossa Escola vencem “Concurso SuperTmatik Internacional” – Vocabulário de Inglês

Neste ano letivo, os docentes de inglês de 6ºano dinamizaram o concurso Supertmatik- vocabulário de inglês.  Numa primeira fase, foi realizada uma eliminatória a nível de escola, na qual participaram todos os anos de escolaridade e para a qual os alunos treinaram sob a orientação dos respetivos professores.

 Dos alunos a concurso, foram selecionados os 20 melhores resultados para posteriormente participar no concurso a nível internacional: “Grande final  Supertmatik 2023/2024” (vocabulário de Inglês).

A quase totalidade dos alunos apurados para esta eliminatória apresentaram-se na sala de Informática e testaram os seus conhecimentos de vocabulário na língua inglesa de forma entusiasta e com o devido sentido de responsabilidade que os caracteriza.

 É de salientar que a Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos do Caniço obteve excelentes resultados, destacando-se a presença de 4 alunos no Top 5:

1.º Lugar no 9.ºano de escolaridade – Maria Azevedo do 9.º 4;  

2.º, 4.º e 5.º Lugares no 7.º ano de escolaridade, a saber Guilherme Aveiro do 7.º 1, Arjun Coelho do 7.º 4 e a Isabel Freitas do 7.º1.

É de destacar o empenho de todos os alunos na obtenção destes resultados que nos orgulham a todos!

Os docentes de Inglês de 6º ano.

Leave a Reply

Up ↑

Discover more from Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclos do Caniço

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading