Neste ano letivo, os docentes de inglês de 6ºano dinamizaram o concurso Supertmatik- vocabulário de inglês. Numa primeira fase, foi realizada uma eliminatória a nível de escola, na qual participaram todos os anos de escolaridade e para a qual os alunos treinaram sob a orientação dos respetivos professores.
Dos alunos a concurso, foram selecionados os 20 melhores resultados para posteriormente participar no concurso a nível internacional: “Grande final Supertmatik 2023/2024” (vocabulário de Inglês).
A quase totalidade dos alunos apurados para esta eliminatória apresentaram-se na sala de Informática e testaram os seus conhecimentos de vocabulário na língua inglesa de forma entusiasta e com o devido sentido de responsabilidade que os caracteriza.
É de salientar que a Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos do Caniço obteve excelentes resultados, destacando-se a presença de 4 alunos no Top 5:
1.º Lugar no 9.ºano de escolaridade – Maria Azevedo do 9.º 4;
2.º, 4.º e 5.º Lugares no 7.º ano de escolaridade, a saber Guilherme Aveiro do 7.º 1, Arjun Coelho do 7.º 4 e a Isabel Freitas do 7.º1.
É de destacar o empenho de todos os alunos na obtenção destes resultados que nos orgulham a todos!
Os docentes de Inglês de 6º ano.


Leave a Reply