No dia 19 de fevereiro, o CAN esteve presente com a aluna, Ainara Marcano do 8º9, na cerimónia de entrega dos prémios do concurso ‘A Tua Vez’, o qual teve lugar, na FNAC Madeira. No total, 22 escolas da Região submeteram 155 propostas, neste concurso.
Parabéns à aluna pela menção honrosa recebida pela sua participação no concurso, “ A CAPA DO A TUA VEZ É MINHA”. Este concurso insere-se no projeto ‘A Tua Vez’ , um suplemento escolar promovido pela Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia e publicado pelo DIÁRIO, em colaboração com escolas do 3.º ciclo. Nesta sétima série, a publicação reforça o compromisso com o meio ambiente, dedicando-se exclusivamente a temas ecológicos e sustentáveis, através do tema ‘A minha ação molda o meu futuro’.
É maravilhoso ver jovens talentos, como a Ainara, sendo incentivados a expressar suas ideias e criatividade, especialmente em temas tão importantes como a relação entre a ação individual e o meio ambiente, bem como, o impacte no futuro.
O tema “A minha ação molda o meu futuro” é inspirador e reflete a importância de cada um de nós assumir a responsabilidade pelas nossas ações, não só para o nosso próprio futuro, mas também para o bem-estar do planeta.
O CAN
Leave a Reply