Certificado Escola Promotora De Educação Alimentar

No passado dia 20 de outubro, no Arquivo Regional e Biblioteca Pública da Madeira, A Nossa Escola, recebeu o Certificado Escola Promotora da Educação Alimentar, respeitante ao ano letivo 2020/2021.

Este Certificado é uma iniciativa promovida pelo Projeto de Educação Alimentar da Direção Regional de Educação, da Secretaria Regional de Educação Ciência e Tecnologia, no âmbito das suas atribuições no que se refere à promoção de uma alimentação saudável em contexto educativo.

O mesmo visa distinguir as Escolas que se destacam na dinamização de atividades com vista à promoção de educação alimentar como uma oportunidade de promover a saúde e como fonte de aprendizagem para todos.

A certificação pretende reconhecer as Escolas, que integram o Projeto, onde sejam referência para a promoção de uma alimentação saudável e equilibrada, bem como, tentem realizar a sensibilização para novas ofertas alimentares e para a adoção de comportamentos mais críticos em relação a essas mesmas ofertas, com a participação da comunidade educativa.

A EQUIPA RBES

Odília Garcês / Ricardo Vieira / Paula Cruz

Os comentários estão fechados.

WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: