Ida dos alunos do 8º ano ao Teatro

No dia 22 de outubro, e no âmbito da disciplina de Inglês, os alunos do oitavo ano (turmas 1,2,4 e 5) acompanhados pelas professoras Iolanda Fernandes, Nélia Silva, Andreia Costa e Vanda Natal assistiram à representação do espetáculo bilingue português/inglês – “Calendar Women” (“As Mulheres do Calendário”) no Centro de Congressos da Madeira (Casino) apresentado pelo grupo MADS (Madeira Amateur Dramatic Society).  

Este grupo já há algum tempo que nos tem vindo a oferecer um vasto leque de produções dos mais variados estilos desde comédias, concertos, musicais e dramas. As suas montagens são apresentadas com a junção dos idiomas inglês e português, fazendo-os alcançar um público diversificado e fiel aos seus espetáculos

O espetáculo teve grande qualidade e, de certo modo, ultrapassou as expectativas, tendo os atores desempenhado de forma exemplar o seu papel.

Os alunos reagiram de forma muito positiva e mantiveram-se sempre muito atentos e interessados durante a representação da peça.

Foi uma noite divertida e educativa, em que, de uma forma diferente, os alunos realizaram aprendizagens significativas, uma vez que a visualização do espetáculo contribuiu para ampliar o conhecimento dos discentes em contexto real ao nível da aprendizagem da Língua Inglesa.

No fim, os alunos pediram autógrafos aos atores e puderam tirar fotos.

Os comentários estão fechados.

WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: