Tabuada na ponta dos dedos

Na semana de 7 a 11 de março decorreu o 4.º Campeonato Escolar de Multipli da nossa Escola. Cerca de 24 alunos do 2.º Ciclo mostraram os seus dotes no que diz respeito a este jogo da tabuada ao contrário.

O clube OFMatic, visitou algumas turmas de 2º Ciclo, apresentou a aplicação e os alunos que quiseram continuar na aventura da tabuada inscreveram-se no referido campeonato. Este é um jogo que requer treino, persistência e claro saber de memória tabuada até 100 usando apenas os fatores de 3 a 10.

Estes são os nossos primeiros 4 classificados, e apurados, para a Semifinal Regional de cada ano que decorrerá a 10 de maio online:

ClassificaçãoAnoAlunos de 5.º Ano
1.º5.º 4Maria Raquel Garapa
2.º5.º 8Daniela Oliveira
3.º5.º 7Salvador Goes
5º3Salvador Calçada
 AnoAlunos de 6.º Ano
1.º6.º5Emanuel Sousa
2.º6.º3Samuel Bastos
3.º6.º9Martim Santos
4.º6.º7Santiago Teixeira

Link para o jogo: https://campeonato.multipli.pt/multipli/

Queremos dar os parabéns a todos os participantes, por todo o empenho, entusiasmo e dedicação e aos professores que carinhosamente nos receberam em todas as divulgações dos jogos e competições que desenvolvemos ao longo destes meses.  Um bem-haja a todos.

OFMatic