Letra a Letra

Alguns alunos do 5º ano, da Escola Básica do 2º e 3º Ciclos do Caniço, participaram no concurso de soletração “Letra a Letra” que se realizou no dia 22 de março, na Biblioteca da escola.

De uma forma lúdica comemorou-se, assim, o Dia Nacional do Estudante, com o objetivo de aperfeiçoar o domínio da Língua Portuguesa, bem como ampliar o vocabulário e fomentar a correção ortográfica.

Os alunos que participaram neste concurso foram apurados em contexto de sala de aula, pelos docentes de português, do 5º ano.

O pódio pertenceu ao aluno Pedro Vieira, nº 17, do 5º7, seguido da aluna Leonor Fernandes, nº5, do 5º8. Os dois vencedores receberam um livro oferecido pela Biblioteca. No entanto, é de felicitar todos os alunos que com coragem e destreza deram o seu melhor na representação das suas turmas.

A todos os participantes foi entregue um certificado de participação.