Apresentação do Projeto “Pedalar é que está a dar”

No dia 6 de outubro, às 11 horas, no anfiteatro da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos do Caniço realizou-se a apresentação do novo projeto “Pedalar é que está a dar”.


Esta apresentação contou com a presença do Secretário Regional de Educação Ciência e Tecnologia, do Presidente da Comissão Executiva da escola, do representante da Associação de Ciclismo da Madeira e de algumas turmas da escola com os respetivos docentes.
Este projeto será desenvolvido ao longo do ano letivo e passará por três grandes dimensões: que todos os alunos aprendam a andar de bicicleta num meio fechado e seguro; ensinar os alunos a andar de bicicleta na via pública, respeitando todas as regras e normas de circulação/ trânsito; e promover na escola e na comunidade a mobilidade sustentável/ verde, divulgando o uso de bicicleta/ bicicleta elétrica.
No que diz respeito aos recursos materiais apropriados para desenvolver o projeto, a escola celebrou um protocolo com a Associação de Ciclismo da Madeira, que garante a ajuda indispensável para o arranque do projeto.

Veja o vídeo:

Os comentários estão fechados.

Website Built with WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: