Vencedores do “Bairro Feliz 2022”

No dia 22 de outubro, a Escola Básica do 2º e 3º ciclos do Caniço, na foto, representada pelo Prof. Armando Morgado, presidente do Conselho Executivo, pela Prof.ª Sara Fernandes, delegada do Grupo de Informática, e pelo prof. Carlos Vieira, do grupo de Matemática, recebeu da gerente do Supermercado Pingo Doce, Cancela, Dª Rubina, um cheque de 1000,00€ no âmbito da iniciativa Bairro Feliz, compromisso social do Pingo Doce, em que foi a mais votada.

O prémio alcançado resulta de uma candidatura do grupo de informática, apoiada pelo Conselho Executivo, com o objetivo de adquirir um par de óculos de realidade virtual, um pequeno passo na aposta da escola em melhorar as aprendizagens dos alunos, acedendo a realidades longínquas ou virtuais, através de ferramentas proporcionadas pela área curricular de informática, facilitando a transição tecnológica cada vez mais presente.

O grupo de Informática e a Escola Básica do 2º e 3º ciclos do Caniço agradecem ao Pingo Doce por ter aceitado a sua candidatura com este objetivo. Agradecem igualmente a todos os que, reconhecendo a importância da educação e deste tipo de ferramentas para a aprendizagem, votaram no nosso projeto.

Os comentários estão fechados.

Website Built with WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: