Encontro com Segurança

No passado dia 7 de fevereiro, a turma 2 do oitavo ano, participou num encontro online com alunos e professores de Espanha, Itália e Grécia, do projeto eTwinning “Green is Healthy”. Neste encontro os alunos realizaram um Kahoot sobre “Como navegar com segurança na Internet?”, as questões apresentadas resultaram de um trabalho colaborativo dos alunos deste projeto.

Os participantes deram ainda a sua opinião, através do Mentimeter, sobre os diversos trabalhos desenvolvidos no projeto até à data.
No final deste encontro a turma 2 apresentou um PowerPoint com dicas e conselhos de como navegar na internet de forma segura. Foi uma forma diferente e interessante de celebrar o Dia Mundial da Internet Segura.

Turma 8.º2