O Grupo de Educação Especial da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Caniço organizou na escola uma sessão de Sensibilização intitulada – Competências Sociais dirigida a Encarregados de Educação /Pais, no dia 9 de maio das 9h30 às 11h30, no auditório da escola.
Esta sessão teve como preletor o Enfermeiro Gonçalo Jardim, Enfermeiro Especialista em Saúde Mental, do Serviço de Urgência do Hospital Dr Nélio Mendonça. Os objetivos principais foram sensibilizar os Encarregados de Educação/Pais para a importância das competências sociais dos seus educandos nos vários contextos da comunidade e promover uma participação mais ativa dos pais/EE na escola.
O Grupo de Educação Especial agradece a todos os encarregados de educação que estiveram presentes com uma participação ativa revelando interesse e uma maior tomada de consciência da importância do papel dos pais em relação à educação dos filhos. Agradece também toda a colaboração do Enfermeiro Gonçalo Jardim, que através de uma comunicação clara e simples, conseguiu captar a atenção e interesse de todos os participantes.
O Grupo de Educação Especial