Entrega de prémios do concurso escolar GEA Terra Mãe 22-23

No dia 19 de maio decorreu na Quinta Magnólia a entrega de prémios referente ao concurso escolar GEA Terra Mãe 22-23. A nossa escola esteve presente com 24 alunos e 6 professores.
Esta festa, teve animação e diversão. Este concurso decorreu ao longo do ano e culminou com a entrega de prémios aos melhores trabalhos sobre o tema “A Água do arquipélago da Madeira”, onde os alunos foram desafiados a compreender a importância deste recurso.


Os alunos da nossa escola receberam vários prémios quer a nível do 2º escalão (2º ciclo), quer a nível do 3º escalão (3º ciclo), o que deixou a escola muito orgulhosa. Estes trabalhos foram realizados no âmbito de diferentes áreas de trabalho, tais como: no Clube Aprender na Natureza, no Clube Europeu, no Clube de Teatro, no Projeto TV/Cine Canas e nas disciplinas de Física e Química, Ciências Naturais, Geografia e Inglês.
Os professores dinamizadores do concurso manifestaram gratidão pelo empenho e dedicação demonstrados por todos os alunos ao longo dos meses em que estiveram a projetar e a criar os trabalhos para o concurso!
Laura Marote 9.º 1

Comments are closed.

Up ↑

%d bloggers like this: