EB 2/3 do Caniço surpreendeu no VII Trail Escolar da Ribeira Brava

Realizou-se no dia 21 de março o VII Trail Escolar da Ribeira Brava, organizado pelo Grupo de Educação Física da Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares, que contou nesta edição com 514 participantes de várias escolas da Região, divididos em 2 percursos de 3 km e 6 km.

Aceitamos o desafio da Escola organizadora e Catarina Matos do 9º9 mostrou, mais uma vez, o seu potencial ao vencer a prova dos 3 km. Seguiu-se Margarida França, do 9º3, ao obter o 2.º Lugar nos iniciados femininos. Já Luís Paulo Freitas, do 9º4, classificou-se em 3.º Lugar no escalão de juvenis masculinos no percurso dos 6 km, e D. Augusta Silva, funcionária da Secretaria da escola, classificou-se em 3.º lugar no escalão de veteranos femininos. Na classificação geral por equipas, nas provas dos 3 Km e dos 6 Km, a nossa escola classificou-se em 3º lugar.

De destacar que a nossa escola, enquanto estreante neste evento, surpreendeu pela excelente participação. E que o VII Trail Escolar da Ribeira Brava foi muito bem organizado, proporcionando aos participantes conhecer as levadas e veredas do Concelho da Ribeira Brava.