Cerimónia de Apresentação da Curta “A Mala”.

“A MALA” Curta-metragem que mereceu o 1.o lugar, no Concurso “GEA Terra-Mãe”, na categoria de vídeo 2.º ciclo.

Este Concurso foi promovido pela Secretaria Regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia e Comité Português para o Programa Internacional de Geociências Portugal em parceria com a Comissão Nacional da UNESCO e o Fórum Português de Geoparques Mundiais da UNESCO. “Territórios UNESCO e as Alterações Climáticas: Desafios e Soluções” foi o tema proposto pelo Concurso.

O projeto “A MALA” foi realizado no âmbito do Clube Europeu dinamizado pelos docentes Angelizabel Freitas e Carlos Vieira. Surgiu com a parceria de duas àreas pertencentes ao Projeto “Escola Cultural”, Projeto TVCanas/Cinema e Teatro, ambas dinamizadas pelos mesmos docentes.

A curta-metragem foi apresentada, numa pequena cerimónia a um público restrito, no auditório da nossa escola. Contou com a presença de todos os envolvidos no projeto “A MALA” desde alunos, professores, pessoal não docente e contou ainda com a presença do Secretário de Educação, Vereadora da Câmara Municipal S. Cruz, Presidente da Associação de Pais, Dr. Carlos, bem como os elementos do Conselho Executivo, Conselho Pedagógico e Chefe da Secretaria da escola. 

Veja a Cerimónia:

Veja também a reportagem no casa das artes e no telejornal:

https://www.rtp.pt/madeira/sociedade/alunos-do-canio-fazem-curta-metragem-vdeo_64792

Os comentários estão fechados.

WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: