Fase Regional Corta-Mato Escolar Jovem

Na manhã do dia 18 de março decorreu, nos Jardins do Lido, a Fase Regional do Corta-Mato Escolar organizada pela Direção de Serviços do Desporto Escolar, em parceria com a Associação de Atletismo da Madeira.

Participaram 1300 alunos distribuídos pelos vários escalões etários, representando escolas e clubes de todos os concelhos da Madeira e Porto Santo.

A nossa Escola fez-se representar com 26 alunos, apurados na fase escola, obtendo ótimos resultados. A aluna Marisa Catarina Matos, do 7º9 classificou-se em 1º lugar no geral, no escalão de infantis femininos. As alunas Marisa Catarina Matos, do 7º9, Lara Gouveia, do 7º7, Mariana Machin, do 6º10 e Matilde Marujo, do 6º3 ficaram em 1º lugar por equipas, no escalão de infantis femininos. Na prova da AMA (Atividade Motora Adaptada) no escalão de Sub 16 Masculinos, os alunos Marco Costa, do 6º8, classificou-se em 2º lugar e o aluno Alexandre Francisco, do 7º3, classificou-se em 3º Lugar.

Foi uma manhã diferente onde imperou o espírito de grupo, de superação, de incentivo, de respeito e de entreajuda que se verificou entre os alunos, apoiando-se mutuamente e constantemente antes, durante e após as provas. De referir que nenhum aluno desistiu contribuindo desta forma para a classificação final por equipas.

Muitos Parabéns aos vencedores e a todos os restantes participantes.

Os comentários estão fechados.

Website Built with WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: